Atletas reclamam de sujeira deixada pela organização da convenção do PT em Itacaré.

Alguns atletas do Basquete em Itacaré, postaram nas redes sociais mensagens de repudio a equipe que organizou a convenção do PT na última sexta-feira (05), e deixaram varias embalagens de fogos de artifícios, e pedras jogadas na quadra construída pelos atletas. O fato revoltou os atletas, abaixo segue uma das nota postadas nas redes sociais:

“Queria parabenizar aos idealizadores do evento da candidatura de António de Anísio pela a falta de desorganização e consideração aqui nessa quadra e uma área de esportes lazer que construímos com nosso próprio esforço e quando precisamos nenhum de vocês vieram nos ajudar e agora pra vim fazer isso na nossa quadra por favor espero que isso não se repita por que acho uma falta de respeito muito grande com a gente que pratica esporte ali e pela limpeza da cidade então por favor pelo menos limpar a sujeira que fazem e não deixam para traz não leva junto com vocês por que a quadra estava limpa”.

“Ele sempre foi sujo e ainda quer suja o patrimônio dos outros em Itacaré, não merecemos um elemento desse de novo, quem gosta da nossa cidade não volta no elemento desse”.

“Bando de hipócritas, desordeiros e salafrários, além de não ajudar e nem apoiar aos ideais esportivos da cidade, fazem o favor de destruir um patrimônio esportivo que nem ao menos deram uma força moral. Vocês já estão vendo como vai ser o mandato desse cidadão, caso venha a ganhar, baseado em lixo”.

13880156_10157159448590577_87661952298204844_n


Comentários

Os comentários estão fechados.