Camisa da seleção, pistola na mão e R10 ao lado.

Aos 35 anos, Adiel ganhou as redes sociais esta semana com uma foto bastante chamativa. Nela, posa com uniforme da seleção brasileira e uma pistola na mão ao lado de um sorridente Ronaldinho antes de um jogo do Brasil no Sul-Americano sub-17, no Paraguai, em 1997.

Prestes a completar 20 anos, a imagem faz parte do acervo pessoal de Adiel. Procurado pelo blog Pombo sem asa, o jogador contou que a imagem vazou depois que um jornalista que não recorda o nome fez “a foto da foto” para uma matéria sobre a carreira do jogador, há alguns anos. Mas o registro acabou viralizando somente agora.

– Pessoal me conhece, sabe que sou cristão de berço, mas até parece que sou maluco. No Paraguai vende de tudo, aí compraram essa arma de brinquedo e eu tirei a foto pra posar de malandrão. Uma brincadeira. Mas ficou essa loucura por causa do Ronaldinho. Muito tempo depois desse dia, um repórter veio fazer uma matéria comigo e pediu para tirar uma foto dessa foto, prometendo que iria apagar o revólver de brinquedo. Mas pelo jeito não apagou porque a foto vazou agora através de um cara da torcida do Juventus-SP. (Nota: a foto viralizou através da página Juventino Mooca no Facebook)

Na época, a foto foi tirada pelo goleiro reserva da seleção, Raniere. O Brasil foi campeão daquele sul-americano e faturou o título mundial no mesmo ano. Revelado pelo Santos como uma das grandes promessas do clube na década de 1990, Adiel deixou sua marca como o último jogador do Peixe a marcar contra o Barcelona. Fonte: Globo Esporte

Adiel juventus

Atualmente, ao lado de Gil, o meia defende o Juventus, na Série A2 do Campeonato Paulista.

Atualmente, ao lado de Gil, o meia defende o Juventus, na Série A2 do Campeonato Paulista.


Comentários

Os comentários estão fechados.