Esporte Clube Vitória realizará peneira de futebol em Itacaré.

O Esporte Clube Vitória, de Salvador, estará realizando uma peneira em Itacaré nos dias 17 e 18 de junho, com o objetivo de descobrir novos talentos do futebol masculino e feminino.

O trabalho será realizado no sábado e no domingo no Campo da Passagem, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, sendo coordenado pelo observador técnico do Vitória, Antônio Gomes de Jesus, que estará acompanhando o desempenho e as habilidades dos jogadores itacareenses.

De acordo com a programação, no dia 17 o trabalho de observação será com os atletas masculino que nasceram entre os anos de 1998 a 2005. Já no domingo será a vez da peneira com os jogadores masculino que se destacaram no dia anterior e foram selecionados para a segunda fase e também as atletas do feminino que possuem de 17 a 25 anos.

Os interessados devem se dirigir nos dias da peneira ao Campo da Passagem com os documentos pessoais. O supervisor de esporte amador da Prefeitura de Itacaré, Miller Jorge, considera a peneira como um momento importante para revelar grandes atletas itacareenses, possibilitando a eles a oportunidade de treinar e jogar em um grande clube de futebol. Segundo ele, Itacaré possui grandes jogadores masculino e feminino que precisam somente ser revelados e essa peneira poderá ser um momento decisivo na vida desses atletas. (Secom/Itacaré)


Comentários

Os comentários estão fechados.