Itacaré: Estudantes protestam contra salários atrasados de servidores da educação.

Um grande número de estudantes estão percorrendo as principais ruas da cidade neste momento, promovendo uma grande manifestação em apoio aos servidores municipais contratados, que estão há quase 03 meses meses com salários e atrasados.

“Tem professor em Itacaré que não tem o que comer em casa, outros que tiveram a energia e a água cortados por falta de pagamento, isso é um absurdo, um verdadeiro desrespeito não só com os professores, mais para todas pessoas de bem dessa cidade”, relatou uma estudante que participou da manifestação.

Os alunos da rede municipal de ensino, estão sem aula desde ontem (20), após os profissionais da educação contratados paralisarem as atividades, depois de ouvirem do prefeito em reunião, que não havia previsão para normalização dos pagamentos atrasados.

manifestacao_de-alunos_em_itacare_005

Sem aula, os alunos se muniram de cartazes e instrumentos sonoros e fizeram uma manifestação pacifica pelas ruas da cidade, a fim de tornar público o estado alarmante em que se encontra a educação do município.

manifestacao_de-alunos_em_itacare_003

manifestacao_de-alunos_em_itacare_002

WhatsApp-Image-20160721


Comentários

Uma Resposta para “Itacaré: Estudantes protestam contra salários atrasados de servidores da educação.”

  1. Carlos

    Professor sem recebe e ele ainda quer mexe na rua da pituba. Com que dinheiro se não tá tendo nem para paga os professores

Os comentários estão fechados.