Macaco bêbado assusta clientes de bar na Paraíba com peixeira e é preso; assista

Macaco embebeda assusta clientes em um bar com uma faca e é preso na Paraíba.

Os bombeiros foram chamados para prender o bicho, batizado de Chico, que havia bebido cachaça de vários clientes. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o macaco-prego invadiu a cozinha do estabelecimento, encontrou a faca e começou a ameaçar os clientes do bar. Depois, Chico tentou se esconder no telhado.

“Foi um descuido do pessoal do bar que terminou com o macaco bebendo um pouco de cachaça e pegando essa faca. Ele aparenta ser um macaco dócil, que foi criado por outras pessoas anteriormente, e que estava se dando bem com algumas pessoas do bar, mas após pegar a faca ele não queria nenhum homem perto”, disse Saulo Laurentino, tenente-coronel do Corpo de Bombeiros em Patos.

De acordo com o jornal ‘O Dia’, o resgate aconteceu quando um sargento pediu para uma das funcionárias do local para que se aproximasse do macaco. Tranquilo com a mulher, ele subiu nos ombros dela e foi capturado pelos bombeiros.

“O macaco estava rodando por todo o bar, atacando apenas homens, não mulheres. Conforme as pessoas iam abandonando o lugar, o macaco ia bebendo a cachaça que sobrava nos copos”, disse o sargento Gadelha.

O animal aguarda uma decisão do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) a seu respeito e enquanto isso permanece no 4° Batalhão do Bombeiro Militar a Paraíba (BBM/PB).

Assista ao vídeo:


Comentários

Os comentários estão fechados.