Multa eleitoral pode ser paga através de boleto no site do TRE-BA.

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) permite que os eleitores possam pagar multas eleitorais (Guias de Recolhimento da União) por meio de boleto que pode ser emitido no seu site. Para acessar o boleto, basta o eleitor clicar em “consulta de débitos e impressão de GRU”, disponibilizado na página inicial do site.


Últimas Notícias

1 comentário

Comente
  1. Luiz Antonio diz:

    Bom termos represente em todas as áreas órgão e entidades porém acumolo fe cargos podem prejudicar o desempenho efetivo dos cargos mas se tiver bem assesorado amém vamos esperar e ver se o legado vai ser possitivo

AVISO - Itacaré Urgente coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para contato@itacareurgente.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta


O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*