Onda de assaltos volta a tirar o sossego da população.

Em uma semana foram registrados vários assaltos  na cidade, e a sensação de insegurança, volta a tirar o sono do Itacareense. O último ao um bar nas intermediações do centro da cidade, próximo ao Clube Social, e outro na Orla da cidade e segundo informações em ambos, os elementos chegaram, um deles armado e anunciaram o assalto. A polícia foi acionada rapidamente, e varias diligências foram realizada na região na tentativa de encontrar os criminosos, mas infelizmente ninguém foi preso.

Outros dois registros de assaltos nas proximidades da Tiririca pela manhã, e outro á tarde na Pituba, as vítimas registraram o boletim de ocorrência.

“A malandragem vem correndo solta, os caras até de barco estão chegando pra assaltar e saem dando rizada e zombando da cara das vítimas, e por incriável que pareça ninguém foi preso, parece que não respeitam mais a policia. A CIPE- Cacaueira ou a RONDESP tem que retornar a cidade novamente para resolver”. Declarou um comerciante que pediu para não ser identificado.

Nas Redes Sociais vários internautas se manifestaram pedindo providências da policia e mais rapidez nas investigações, que segue intensamente.

Denuncie, e ajude a policia Militar de Itacaré a combater a criminalidade, sua identidade será mantida em sigilo. Telefone fixo da Policia em Itacaré: 73 3251 2373 // Cel: 99807 2373.

 

 

 


Comentários

Os comentários estão fechados.