Policia de Itacaré inicia Operação “MORPHEUS” contra abuso a Lei do Silêncio.

A 72ª Companhia Independente de Polícia Militar, diante da quantidade de denúncias recebidas, reclamando de som abusivo em Itacaré, deu início neste sábado (06), a Operação Morpheus, visando combater este tipo de crime. Durante a operação os policiais realizaram várias abordagens durante toda a madrugada.

O comandante desta CIPM, Major PM Rocha, informou que a operação vai continuar até alcançar o objetivo, que é dar tranquilidade à população.

13940153_631916036961350_1517374398_o


Comentários

Uma Resposta para “Policia de Itacaré inicia Operação “MORPHEUS” contra abuso a Lei do Silêncio.”

  1. Elcio Mario Musolino

    Ora , cidadãos itacareenses, realmente o som abusivo traz problemas a esta cidade e que precisa ser fiscalizado e contido.
    No entanto, há um outro problema, muito mais grave e que atenta contra a vida das pessoas, que são os frequentes assaltos a mão armada, aumentando assustadoramente, ocorrendo tanto na área urbana como rural.

    Problema crucial para uma cidade que pretende ser um destino turírstico. Os turistas estão cada vez mais raros e divulgam pelo Brasil afora as maravilhas do ‘paraiso” que na verdade não passa de um “umbral”.

    É preciso que o competente major PM Rocha, abrace a causa pois da maneira que as coisas andam, logo logo, estaremos vivendo no próprio inferno.

Os comentários estão fechados.