Prefeito de Itacaré pede conclusão da obra da Feira Livre e investimento no Atracadouro do município.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Itacaré, Antônio Mário Damasceno (PT) – conhecido por “Antônio de Anízio”. Ele esteve acompanhado por Otton Matos, consultor da Prefeitura, e por Rubenildo Almeida, assessor parlamentar do deputado estadual Rosemberg Pinto.
Entre as demandas apresentadas, o prefeito Antônio de Anízio reivindicou ação do Estado visando a conclusão da obra da Feira Livre. “No momento, está apenas faltando a cobertura da Feira para que os comerciantes e consumidores tenham um local seguro para as atividades de venda e compra de alimentos”, explica o prefeito de Itacaré.
Segundo ele, na reunião na Serin também foi pedido investimento do Estado para o Atracadouro do município. “Solicitei, ainda, o envio de um caminhão basculante para a Prefeitura utilizar em obras de melhoramentos das estradas vicinais”, concluiu Antônio de Anízio.
Itacaré 5

Últimas Notícias

AVISO - Itacaré Urgente coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Você também pode nos ajudar a moderar comentários considerados ofensivos, difamatórios, impróprios e/ou que contenham palavras de baixo calão: para isso, basta enviar e-mail para contato@itacareurgente.com.br. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Deixe uma resposta


O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*